Esses dias estava eu lendo os meus artigos de curiosidade e encontrei um que falava sobre a cronobiologia. E cheguei a conclusão que a cronobiologia faz, da fato, total sentido.
Mas a cronobiologia estuda o nosso rendimento físico e cheguei a conclusão, que não é lá muito diferente com a nossa vida emocional (que de certa maneira tem tudo a ver com a nosso fisico ¬¬).
Todo início de ano me sinto muito mais viva, radiante, independente, porém no decorrer do ano meu auto astral vai diminuindo e mais ou menos em agosto/setembro eu tenho uma crise e sinto que o mundo inteiro esta contra mim, eu tenho noção que isto não é fato, é psicologico, mas o fato de ser psicologico, não deixa a consciencia se sobre sair ao incosciente.
Chega lá pro mês de outubro eu me fortaleço e fico corajosa, porém próximo do meu aniversario vou ficando reciosa e triste, para em desembro voltar a ser alegre e contagiante novamente.
Engraçado, com o passar dos anos, os fatos mudam, os momentos são outros, as pessoas são distintas em outras circunstancias, mas no global, tudo é igual.
Agora, pensando, acho que o que me deve jogar para baixo são 'o dia dos pais' e meu aniversário, que são épocas do ano que são muito dificeis para mim. Eu sei que tudo isso na verdade mesmo é um jogo de markenting e que todo dia deve ser único pra você mesmo e para aqueles que são especiais para você. Mas novamente aqui o inconciente fala muito mais alto, e te leva a ter emoções estranhas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário